29 de novembro de 2014

Playlist- livros que quero ganhar no natal

oii amores, hoje vim fazer minha playlist de presentes de natal u.u
Então, eu fiz uma playlist de livros <3 

1-Destrua esse diário- Intrinseca
2-Diário de Demi Lovato, o staying strong- Best Seller
3-Cidades de papel- Intrinseca
4-Extraordinário- Intrinseca
5-Se eu ficar- Novo Conceito
6-Uma página de cada vez- Paralela
7-Pequeno Príncipe- O- agir
8-Melhor de Mim- O- Arqueiro

Um comentário:

  1. Eu tbm qro o livro uma pagina de cada vez ^^

    E um Iphone ^^ ao invés do samsung :)

    e a Colossal <3


    Adorei sua listinha

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém nem o blog.
-Deixe o link do teu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Não diga que está seguindo se não estiver.